segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Já que estamos em clima de festa...

O gosto pela música, assim como pelo sexo, envolve uma série de variáveis: a harmonia, a afinação, o ritmo, a pegada... Dava pra escrever um texto apenas sobre a importância que o ritmo e a pegada tem na hora do sexo. Se já é difícil encontrar consonância nestes dois fatores, imagine incluir um tema musical? 
Ao tentar inserir uma música no sexo , é importante conhecer bem os gostos musicais de seu companheiro ou companheira. Caso contrário, o risco de apenas um dos dois curtirem a “vibe” musical proporcionada é muito grande. Aliás, o risco de uma bela “broxada” não pode ser eliminado, acabando com uma noite que poderia ser marcante. 
Essa é uma seleção que eu fiz de músicas que me fazem pensar em uma boa trepada.

1 - 3-11 Porter Surround me winth your love ( beijos)

2-Tracy Chapman -Give me one reason (mão naquilo ,aquilo na mão)

3-Marvin Gaye -Lets Get It on (hora de tirar tudo)

4-From Dusk Till Dawn: Tito & Tarantula - After Dark (dancinha sensual)


5-Chris Isaak-Wicked Game (lambidas,beijos esfregando tudo  )

6-Guns N'Roses-Don't Cry (oral )

7-The temper trap- Sweet Disposition  (pra cavalgar )


8-Wolfmother- Vagabond  (de quatro)

9-The Smiths -There is a Light that never goes out (pra gozar e relaxar)... traduzindo : Morrer ao seu lado ,que jeito divino de morrer 

http://www.youtube.com/watch?v=qemCYN6U1xc

Essas são só algumas que eu gosto ,e vocês ??? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário