terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um réveillon inesquecível !



Quando ele me tocava ,eu tinha a nítida sensação que meu corpo era pra ele como aquele caminho que a gente conhece de cor ,capaz de refazer de olhos fechados.
A gente sabe que é difícil experimentar tanta sincronia no sexo .Transformamos um simples encontro  em um momento de êxtase memorável ,uma trepada ímpar.
Fim de ano pra mim sempre foi do mesmo jeito com as mesmas pessoas ,nos mesmos lugares  e porres memoráveis .
Estava ansiosa ,as linhas telefônicas sempre dão problemas durante esse período e mensagens sempre acabam por chegar  no dia seguinte .Comecei a beber de tudo ,caipirinhas ,cervejas ,vinho .Estava muito ansiosa tinha  medo  de não encontrá-lo e passar mais uma virada de ano bêbada e sozinha.
 O encontrei depois dos fogos ,continuei a beber com  ele,meu corpo já estava anestesiado ,leve  .Má intencionada eu só queria arrastá-lo para minha casa , para minha cama ,mas o tesão da gente não esperou .Sem pensar se era seguro  ou se alguém iria  nos ver ,descemos para a praia e escolhemos um lugar para aproveitar aquele momento.
 Não podia deixar de me perguntar se aquelas pessoas que ali festejavam  tinham alguma ideia para onde estávamos indo. Enquanto estavam naquela comemoração,iam de um lado para o outro, será que olhavam para o meu rosto e pensavam: “essa está indo fuder”? rs.Isso eu nunca vou saber
Depois de beijos demorados ele tirou a roupa e ficou só de sunga (boxer que me faz morrer de tesão) e entrou primeiro na água ,fiquei  observando e tirando minha roupa lentamente .
Com o efeito da bebida e todo aquele tesão,meu corpo flutuava ,saí de mim por alguns segundos . Continuamos os beijos na água , sem trocar nenhuma palavra. Eu estava totalmente ofegante, perto de implorar para ele me comer ali mesmo. Apesar do medo, não sentia vergonha. A necessidade era maior do que meu pudor, naquele momento eu não passava de uma cadela no cio pronta para dar em qualquer lugar, na frente de qualquer um. . Louco de tesão, ele me puxou pelos cabelos, me fazendo sentar no seu pau  duro que entrou de uma só vez, comecei a subir, descer, rebolar…
Deitamos na areia onde a água cobria um pouco a gente ,sentia as pequenas ondas baterem, nesse momento eu só senti prazer.  Ele  me devorava ,me lambia começando pelos pés .Descobri mais uma zona de prazer,ele lambia e chupava meus dedos ,eu adorei aquilo ,depois desceu pela perna toda, até mergulhar na minha buceta ,minhas pernas já estavam enrijecendo em um sinal de que meu gozo não demoraria. Subitamente, senti sua boca quente nos meus pequenos lábios. Ele me chupava com a destreza de um mestre. Deslizava a língua por toda a minha buceta, colocava a pressão exata no meu grelo  como se estivesse me dando um apaixonado beijo de língua. Eu me contorcia e enfiava a mão na areia ,alternava  apertando e arranhando o braço dele .Nesse momento não ouvia mais nenhum som que não fosse o da água batendo no meu corpo e da respiração dele. Toda aquela espera, aquela ansiedade haviam se convertido em  prazer e tesão.Eu estava completamente entregue à boca dele. Em um ritmo contínuo , ele me chupava, me lambia, me engolia. Enfiava a língua inteira dentro de mim e em segundos já sugava tudo. Ele sabia que estava me dominando. E que no fundo eu era uma mulher que precisava ser dominada. Ele afundou novamente a cara na minha buceta e sugou meu clitóris até eu gozar. Foi um orgasmo longo, profundo, que me deixou totalmente relaxada.O mundo poderia acabar naquele minuto. Homem nenhum havia me olhado daquela maneira ,como um animal,um olhar frio que tinha posse.Ele me dominava ,somente ele...
 Lembro dele enfiando em mim e  me fazendo gozar diversas vezes ,a cada vez que eu gozava abria os olhos e via o céu clareando ,e a cada gozada enfiava as unhas na pele dele .Ele segurou o gozo até que chegássemos em casa ,nos jogamos na cama e engatamos mais uma trepada .Fizemos um 69 e pedi para sentir sua porra quente na minha pele . Ainda  recordo a expressão dele quando gozava e me melava toda.
Uma trepada deliciosa para começar o ano ,relaxada bem comida e com um homem gostoso ao lado.Depois que ele foi  embora fiquei ali trocando a colcha da cama molhada e suja de areia ,só deixei o travesseiro com o cheiro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário