segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acordei na madrugada cheia de tesão

Arte M.Maia

Arte M.Maia

Olhei pro lado e vi você ...entrei embaixo do lençol ,abaixei sua cueca boxer branquinha com a boca e comecei a beijar e a lamber seu pau .Fui escorregando pra cima de você ,esfregando meus seios no seu peito ,enquanto minhas mãos brincavam nas suas bolas .
Mordi sua orelha e falei baixinho :
-Tô cheia de tesão,me come ,me faz gozar gostoso.
Você despertou , senti seu pau corresponder ao meu pedido,coloquei ele dentro de mim e comecei a rebolar devagar ,um vai e vem gostoso me deixando mais louca de tesão ,não demorou muito para que eu gozasse .
Você me pegou ,me colocou deitada com os pés apoiados no seu peito ,e meteu fundo ...hummmmmm,forte ,rápido e bem fundo.
Muitos gemidos,arranhões e beijos misturados ...gozamos muitooo ,e senti sua porra quente me invadindo .Tivemos mais uma madrugada cheia de tesão com uma trepada deliciosa .

















Nenhum comentário:

Postar um comentário