segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Adaptado do livro A casa dos budas ditosos de João Ubaldo ribeiro.




  ..abra as pernas para mim .Eu abri ,ele curvou meus joelhos para cima ,afastou minhas coxas ainda mais- nossa  que momento maravilhoso –encostou a cabeça do pau no lugar certo,agarrou meus ombros com os braços em gancho pelas minhas costas ,abriu a boca para me beijar com a língua enroscada e num movimento único e poderoso ,se enfiou em mim ,Senti uma dor ,quase como um estalo ,cheguei a querer deslizar de costas pelo colchão ,mas ele somente enfiou-se em mim e ficou lá parado ,me segurando forte ,para só então terminar o beijo ,erguer meu tronco e começar a me foder ,olhando para minha cara.E então com a expressão masculina mais bonita que já vi e com um cheiro delicioso ,gozou muito fundo dentro de mim e eu senti ,senti mesmo ,aquele jato me inundar ,aquela pica grossa e macia pulsando dentro de mim.Então eu gozei ,,gozei muito naquele momento ,nem posso descrever minha felicidade ,me senti mulher ,me senti fodida ,tinha porra e sangue em mim ,sem frescuras ,como uma verdadeira fêmea deve ser inaugurada por um verdadeiro macho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário