quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Contos retirados de uma caixa de emails de uma mulher safada

Email 1 -Saudade e tesão 
Oiii meu gostoso ,bom dia !

Esses dias tô na correria por conta da mudança de casa e do trabalho,mas não esqueço você .Esse tipo de comunicação é melhor pra gente ,acho que o face tira o mistério das coisas ,e email é mais seguro.Tenho sonhado com você constantemente, sempre do mesmo jeito ,beijos escondidos e despedidas ,acho que é meu subconsciente  gritando sua falta,porém ontem foi diferente.Sabe aqueles sonhos que parecem tão reais que você sente o cheiro ,o gosto ,a pele?!. Foi tão intenso que acordei com minha buceta toda melada ,era como se na madrugada  tivesse viajado até você,foi  um sonho gostoso longo e contínuo  até de manhã.
Acordei e ele dormia ao meu lado ,então comecei a me tocar e relembrar  tudo que tinha sonhado ,sem me mexer muito pra não acordá-lo ,não queria transar com ele ,queria continuar transando com você.
...entrei na sua casa você estava no sofá deitado, tão relaxado,como se tivesse acabado de chegar do trabalho ,eu nua me ajoelhei e fiquei te observando ,só conseguia pensar no quanto eu gostaria de te dar prazer e te satisfazer completamente.Aproximei minha boca da tua barriga ,levantei um pouco a camisa e fui abrindo lentamente o cinto ,passei a boca em cima do pau ainda coberto pela sunga .Enquanto esfregava meu rosto na tua pica que ficava cada vez mais dura ,senti tua mão segurando meus cabelos ,mostrando que naquele momento eu era sua e era você quem mandava.Me segurava com força e eu tentava passar a língua no teu pau,você levantou e eu permaneci de joelhos ,abaixei sua cueca .Segurei seu pau todinho com as duas mãos ,sentia ele pulsando entre meus dedos ,duro, melado de tesão.Lambi a cabecinha sugando o liquido que escorria.Delícia .Lambi mais e mais ,e fui engolindo aos poucos ,minha boca indo e vindo e você socando cada vez mais fundo até tocar na minha garganta .Você ainda segurava meu cabelo ,e forçava sua pica cada vez mais profundamente ,meus olhos lacrimejavam ,sempre muito ,muito tesão .Te chupava com muita vontade ,me lambuzava e sentia minha buceta escorrendo ,comecei a me tocar ,uma mão em seu pau e a outra alisando meu grelo, esfregando e metendo os dois dedos .Já tava explodindo de tesão ,te senti mais ofegante ,você puxava meu cabelo com mais força .Sabia que você ia gozar ,e continuei chupando com mais vontade e mais intensidade ,aumentei a velocidade de meus dedos em meu grelinho.Senti teu liquido quente jorrando e enchendo minha boca ,chupei e lambi até a ultima gota .Gozamos juntos .Levantei limpando o canto da boca ,não queria desperdiçar nada.Você novamente deitou no sofá e deu um sorriso safado ,eu saí pela porta sem dizer nada .

Acho que acabei me empolgando demais e soltei um gemido alto ,ele se mexeu do meu lado perguntou se eu tava me divertindo sem ele,me sentia tão cansada que levantei e fui pro banho totalmente relaxa,e com as pernas bambas.Você sempre me deixando assim ...
Saudades,
Aguardo um retorno seu  .
Beijos !!! :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário