domingo, 12 de janeiro de 2014

Escrita erótica

Fogo alto, nesse sentimento que queima em mim.
Transamos por meio da escrita ,nos enlaçamos por meio do desejo ,nos misturamos por meio  de cheiros ,nos devoramos por meio de suspiros ,nos acariciamos por meio de gemidos ,nos deliciamos por meio de nós dois.
Minha paixão por você é pela sua escrita limpa.
Meu tesão por você é por sua escrita suja.
Tudo entre a gente é tão quente ,tão quente  que chega uma hora que temos que extravasar ...um chupando e engolindo o que o outro escreve

Gosto daquele tipo de palavra que chupa a virilha do pensamento imundo. Gosto desse tipo de pensamento imundo, que faz meu dedo escorregar para dentro dos buracos da minha mente perversa. Gosto da perversidade do punho forte, quando o sujeito estúpido puxa pela vírgula , , ,

Nessa hora o ponto pede para massagear no ponto certo...

... de cada reticência barata...

(Rebeca )
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário